Presencial ou Online

Diferenciação: Como se Destacar da Concorrência

O que realmente importa 


O que realmente importa em seu negócio? Eis a questão. Conhecer os caminhos para desvendar a resposta a essa reflexão é uma forma de munir-se do poder de conhecer o que há de melhor em sua empresa, o que deve ser transformado, o que seu cliente deseja e o que seu concorrente oferece. Quem conhece o caminho faz a diferença. Essa diferença pode ser a chave para a exclusividade do seu negócio. Imagine que clientes passem a procurar cada vez mais sua empresa porque não há concorrente que ofereça aquele diferencial que você descobriu, porque desejou enveredar pelo caminho da busca do que realmente importa em seu empreendimento!

Na consultoria “Diferenciação: Como Se Destacar da Concorrência”, você terá um caminho aberto. Um caminho longo, impregnado de reflexões. Afinal, “o que realmente importa” é uma questão capaz de ampliar, passo a passo, cada nuance de potencialização de diferenciais. Quantas questões cabem nessa questão?  Você quer mais vendas, quer destaque, quer diferencial. É preciso conhecer o caminho. O SEBRAE o mostrará para você.


Para quem é? 

Para Microempreendedor Individual, Microempresa e Profissional liberal com registro em entidade de classe, que desejam orientações acerca do posicionamento estratégico no mercado para potencializar as vendas.


Benefícios e Entregas

O caminho do diferencial, pela questão “o que realmente importa” passa por avaliações e reflexões sobre como conduzir com mais eficácia seu mercado de atuação, atrair clientes e se destacar da concorrência a partir de avaliação de seus diferenciais. Além disso, esse caminho conduz sua empresa a uma identidade no universo dos negócios, fixando seu posicionamento de mercado. Todo esse processo será acompanhado de um Roteiro de Observação orientado, com acompanhamento de um consultor especializado.


Carga Horária: 10 horas. 

A consultoria poderá ser online, híbrida ou presencial, sendo realizados 2 encontros com você para alinhar as expectativas, observação dos itens a serem trabalhados, estabelecer as responsabilidades e a entrega final.

As horas serão distribuídas entre os encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a).

Obs.: Somado ao atendimento do(a) consultor(a) junto ao cliente, a carga horária descrita, inclui: planejamento, estudos e atividades de organização necessárias ao consultor(a) para a prestação do serviço.


Dicas para o melhor aproveitamento:

  1. IMPORTANTE! Após a confirmação de pagamento o SEBRAE entrará em contato  para iniciar seu atendimento. Fique atento !
  2. Envolva-se com a consultoria na construção e elaboração do modelo do negócio para que, ao término do atendimento, possa estar em alinhamento com os relatórios recebidos e dar prosseguimento ao projeto proposto.
  3. Acorde as datas da consultoria em conformidade com o melhor horário e disponibilidade em sua agenda.


O caminho está aberto para você descobrir o que realmente importa, como atrair clientes e se destacar da concorrência. Basta clicar ao lado e se cadastrar. Sucesso!


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