Presencial ou Online

Customer Success: Como Encantar Seus Clientes



Encantar e fidelizar


Como fidelizar o cliente? O cliente é o centro do negócio. Ele deve, portanto, por meio de atitudes estratégicas da empresa, ser direcionado a esse local central de modo adequado e que efetivamente o satisfaça. Se o cliente marca o sucesso, o cliente fidelizado marca o sucesso a longo prazo.

Por isso é que as empresas entendem que aumentar a satisfação do cliente é uma estratégia para tornar bem-sucedido qualquer empreendimento. Esta consultoria, em vista disso, traz a você o caminho reflexivo e metodológico para centralizar o cliente de modo eficaz, a fim que se efetivem a satisfação, a fidelização e, enfim, uma garantia de sucesso a longo prazo para sua empresa. O customer success é uma abordagem atual do universo corporativo, caracterizada por métodos para posicionar adequadamente o cliente no centro de tudo. Aqui você conhecerá estratégias para conquistar, encantar e manter clientes, com as ferramentas certas, utilizadas no momento certo.


Benefícios e Entregas

  • diagnostico do modelo de atendimento realizado pela empresa, em todos os seus canais de contato com o cliente
  • proposição de  implantação de um modelo de atendimento que ofereça ao cliente a melhor experiência possível com a marca
  • processo de criatividade empresarial  analisado e convertido em ações inovadoras, com vista a reposicionar propostas de valor de seu modelo de negócios, com foco no cliente.
  • incremento de vendas, fidelização do  cliente e engajamento de  equipes de atendimento e vendas com o customer success.


Para quem é? 

Para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Profissional liberal com registro em entidade de classe, que desejam implementar um modelo de atendimento que ofereça ao cliente a melhor experiência possível com a sua marca.


Carga Horária: 50 horas

A consultoria poderá ser on-line ou presencial, sendo realizados encontros com você para implementação de um modelo de atendimento na sua empresa.

As horas serão distribuídas entre os encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a).

Obs.: Somado ao atendimento do(a) consultor(a) junto ao cliente, a carga horária descrita, inclui: planejamento, estudos e atividades de organização necessárias ao consultor(a) para a prestação do serviço.


Dicas para o melhor aproveitamento:

Para estar em alinhamento com os relatórios recebidos e dar prosseguimento ao projeto proposto, é importante desenvolver esta consultoria em parceria com o seu consultor no processo de reflexão do seu negócio.

Acorde as datas da consultoria em conformidade com o melhor horário e disponibilidade em sua agenda.


Que tal conhecer os caminhos para a fórmula “venda outra vez”? Que tal vender mais e continuamente, com mais tranquilidade de retorno? Clique ao lado para conhecer os passos que trarão mais clientes fiéis a sua marca!


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Em até 10x de R$ 210,00

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