Dias
Horas
Min
Seg
Gerenciar o tempo é fundamental para todo empreendedor que busca produtividade, qualidade, inovação e resultados financeiros. Essa tarefa, quando aplicada adequadamente, permite que sejam priorizadas atividades mais importantes, com planejamento e foco nos resultados.
A palestra “Gestão do Tempo e Produtividade” te ajudará a otimizar sua própria relação com o tempo, identificar as atitudes positivas para evitar seu desperdício e compreender a importância do planejamento para aumentar a produtividade.
Para quem é?
Empreendedores e gestores de pequenos e médios negócios que desejam aprimorar a gestão de tempo e melhorar a produtividade de suas empresas.
Quais tópicos serão abordados?
Carga Horária: 2 horas
Como participar?
Certificado:
Se você já afirmou “não ter tempo suficiente” e percebe que tem perdido tempo com atividades que não são prioritárias, essa solução é para você. Inscreva-se agora
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Gratuito
R$ 0,00