Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes

Ícone Localização
Palestra - Presencial
Auditório "É PRA JÁ": R.AVENIDA VITÓRIA, s/n, MARCÍLIO DE NORONHA, VIANA

Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento.

Conheça seu cliente e desenvolva as principais habilidades para uma equipe de atendimento.


Para quem é?

Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.


Quais tópicos serão abordados? 

  • Perder ou ganhar o cliente;
  • A importância de atender clientes com qualidade;
  • Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes;
  • A fórmula da satisfação;
  • Novas formas de atendimento ao cliente;
  • Sua empresa atende bem?

Carga horária: 02 horas


Certificado:

  • No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
  • Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!

Participe desta palestra e esteja preparado.


O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.


Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00