Dias
Horas
Min
Seg
Pesquisas feitas dizem que conquistar um novo cliente custa 7 vezes mais do que fidelizar alguém que já conhece seu produto.
Por isso montar uma estratégia de Customer Sucess - ou Sucesso do cliente, em português - representa não só economia no custo de captação de clientes, mas também aumento de receita já que um cliente por mais tempo na sua lista de contatos faz consome mais e por mais tempo.
Quer saber como implementar essa estratégia na sua empresa? Inscreva-se na Oficina "Inbook 2 - Sucesso do Cliente"
Para quem é?
Empresários, gestores e colaboradores de pequenos negócios
Quais tópicos serão abordados?
Como participar?
O evento acontecerá online.
E-mail – Após realizar sua inscrição, você receberá um e-mail "Confirmação de inscrição em eventos online" contendo o link para acesso a plataforma ZOOM.
Home - Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento", com o link para acesso.
Menu Principal - Pelo menu principal da Loja Virtual, acesse INSCRIÇÕES, encontre o evento e clique no link para acesso.
Anote a data e horário em sua agenda. Acesse no horário, para que não perca conteúdos importantes.
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
Gratuito
R$ 0,00