Dias
Horas
Min
Seg
Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento.
Conheça seu cliente e desenvolva as principais habilidades para uma equipe de atendimento.
Para quem é?
Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.
Quais tópicos serão abordados?
Perder ou ganhar o cliente;
A importância de atender clientes com qualidade;
Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes;
A fórmula da satisfação;
Novas formas de atendimento ao cliente;
Sua empresa atende bem?
Carga horária: 2 horas
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!
Participe desta palestra e esteja preparado.
Gratuito
R$ 0,00