Mercado e Vendas

Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes

19 Set
Terça-feira 14:00 às 16:00
Ícone Localização
Palestra a distância - Ao vivo - Carga Horária: 2h
Carga Horária: 2h
  • Dias

    :
  • Horas

    :
  • Min

    :
  • Seg

Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento.

Conheça seu cliente e desenvolva as principais habilidades para uma equipe de atendimento.


Para quem é?

Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.


Quais tópicos serão abordados? 

Perder ou ganhar o cliente;

A importância de atender clientes com qualidade;

Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes;

A fórmula da satisfação;

Novas formas de atendimento ao cliente;

Sua empresa atende bem?


Carga horária: 2 horas


Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.


Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!

Participe desta palestra e esteja preparado.


O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00