Você compara os registros financeiros da sua empresa com os extratos bancários? Imagina ter um controle total, sem surpresas desagradáveis!
A Conciliação Bancária é como o superpoder das finanças empresariais. Ela envolve comparar os registros financeiros da sua empresa com os extratos bancários para garantir que tudo esteja em ordem. A ideia é garantir que o dinheiro que entra e sai da sua conta seja exatamente o que você espera.
A Planilha de Conciliação Bancária é como um assistente nessa missão. Ela simplifica todo o processo. Você registra suas transações na planilha, e ela automaticamente compara com o que aparece no extrato bancário. Se algo não bater certo, ela aponta para você resolver.
Baixe a planilha de Conciliação Bancária e mantenha o fluxo financeiro do seu negócio sob controle.
Conheça outros conteúdos e soluções exclusivas que o Sebrae preparou especialmente para você:
Jornadas de solução - Soluções específicas para sua empresa
https://cliente.sebraees.com.br/geral
Calendário Empreendedor - Um guia de datas comemorativas e informações importantes para você planejar as suas ações.
https://cliente.sebraees.com.br/calendario-empreendedor
App Sebrae - Toda a experiência do Sebrae na palma da sua mão
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/aplicativosebrae
Radar Sebrae - Plataforma que ajuda você a localizar o melhor local para abrir seu negócio
PNBOX - Plataforma para criar planos de negócios, totalmente digital
Emissor NFe Sebrae - Emita seus documentos fiscais de forma segura, ágil e gratuita.
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/produtoseservicos/emissornfe