Você sabe como atender melhor o seu cliente!? Descubra o segredo para atender às expectativas do seu cliente de maneira excepcional!
A planilha Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta crucial para entender as percepções e sentimentos dos clientes em relação a produtos, serviços ou experiências oferecidas por uma empresa. Ela envolve coletar feedback direto dos clientes para avaliar o nível de satisfação, identificar áreas de melhoria e, em última instância, fortalecer o relacionamento com o público-alvo.
Baixe a planilha e potencialize agora sua capacidade de atender às expectativas do seu cliente.
Conheça outros conteúdos e soluções exclusivas que o Sebrae preparou especialmente para você:
Jornadas de solução - Soluções específicas para sua empresa
https://cliente.sebraees.com.br/geral
Calendário Empreendedor - Um guia de datas comemorativas e informações importantes para você planejar as suas ações.
https://cliente.sebraees.com.br/calendario-empreendedor
App Sebrae - Toda a experiência do Sebrae na palma da sua mão
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/aplicativosebrae
Radar Sebrae - Plataforma que ajuda você a localizar o melhor local para abrir seu negócio
PNBOX - Plataforma para criar planos de negócios, totalmente digital
Emissor NFe Sebrae - Emita seus documentos fiscais de forma segura, ágil e gratuita.
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/produtoseservicos/emissornfe