SEGURANÇA NA COMPRA

Realização de Pagamento

O Sebrae/ES utiliza os serviços de plataformas de pagamentos online. Possui certificado de segurança (ssl) e a própria homologação de segurança destas plataformas, tudo isso para garantir que suas compras sejam realizadas com a maior segurança. O Sebrae/ES não retém números de cartões de crédito e/ou débito, ou outro meio de pagamento utilizado pelos clientes. Sendo de responsabilidade dessas plataformas o gerenciamento dos dados pessoais.

CANCELAMENTO E RESTITUIÇÃO

O Sebrae/ES se reserva ao direito de suspender ou cancelar uma compra, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;

2. Quantidade insuficiente de participantes nos cursos, palestras, seminários e/ou oficinas. Para esse caso o cliente será ressarcido pelo Sebrae/ES ou voucher (substituição de outra capacitação).

O Sebrae/ES devolverá o valor pago pelo cliente em caso de desistência em participar do curso, desde que informado antes do seu início. Caso a desistência seja avisada posterior ao início, será devolvido 70% do valor pago, com exceção de evento que tenha duração de 1 (um) dia, EMPRETEC e Soluções de Gestão Avançada.

Se não houver formalização da desistência, o cliente não terá direito à devolução do valor pago.