E-Book
Você, profissional da saúde, sabia que separar as finanças pessoais das finanças do consultório é uma prática fundamental para garantir o sucesso e a sustentabilidade de um consultório médico. Essa separação permite uma gestão financeira mais clara, eficiente e estratégica.
O e-book "Como Separar as Finanças Pessoais e as do Consultório?" entra como um guia prático para auxiliar os profissionais de saúde nesse processo. Ele oferece estratégias e dicas valiosas para a realidade dos consultórios médicos.
Baixe agora o e-book e dê o primeiro passo rumo a uma gestão financeira sólida e bem-sucedida!
Conheça outros conteúdos e soluções exclusivas que o Sebrae preparou especialmente para você:
Calendário Empreendedor - Um guia de datas comemorativas e informações importantes para você planejar as suas ações.
https://cliente.sebraees.com.br/calendario-empreendedor
Jornadas de solução - Soluções específicas para sua empresa
https://cliente.sebraees.com.br/geral
App Sebrae - Toda a experiência do Sebrae na palma da sua mão
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/aplicativosebrae
Radar Sebrae - Plataforma que ajuda você a localizar o melhor local para abrir seu negócio
PNBOX - Plataforma para criar planos de negócios, totalmente digital
Emissor NFe Sebrae - Emita seus documentos fiscais de forma segura, ágil e gratuita.
https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/produtoseservicos/emissornfe
Realização de Pagamento
O Sebrae/ES utiliza os serviços de plataformas de pagamentos online. Possui certificado de segurança (ssl) e a própria homologação de segurança destas plataformas, tudo isso para garantir que suas compras sejam realizadas com a maior segurança. O Sebrae/ES não retém números de cartões de crédito e/ou débito, ou outro meio de pagamento utilizado pelos clientes. Sendo de responsabilidade dessas plataformas o gerenciamento dos dados pessoais.
O Sebrae/ES se reserva ao direito de suspender ou cancelar uma compra, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
2. Quantidade insuficiente de participantes nos cursos, palestras, seminários e/ou oficinas. Para esse caso o cliente será ressarcido pelo Sebrae/ES ou voucher (substituição de outra capacitação).
O Sebrae/ES devolverá o valor pago pelo cliente em caso de desistência em participar do curso, desde que informado antes do seu início. Caso a desistência seja avisada posterior ao início, será devolvido 70% do valor pago, com exceção de evento que tenha duração de 1 (um) dia, EMPRETEC e Soluções de Gestão Avançada.
Se não houver formalização da desistência, o cliente não terá direito à devolução do valor pago.
O Sebrae/ES utiliza os serviços de plataformas de pagamentos online. Possui certificado de segurança (ssl) e a própria homologação de segurança destas plataformas, tudo isso para garantir que suas compras sejam realizadas com a maior segurança. O Sebrae/ES não retém números de cartões de crédito e/ou débito, ou outro meio de pagamento utilizado pelos clientes. Sendo de responsabilidade dessas plataformas o gerenciamento dos dados pessoais.
O Sebrae/ES se reserva ao direito de suspender ou cancelar uma compra, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
2. Quantidade insuficiente de participantes nos cursos, palestras, seminários e/ou oficinas. Para esse caso o cliente será ressarcido pelo Sebrae/ES ou voucher (substituição de outra capacitação).
O Sebrae/ES devolverá o valor pago pelo cliente em caso de desistência em participar do curso, desde que informado antes do seu início. Caso a desistência seja avisada posterior ao início, será devolvido 70% do valor pago, com exceção de evento que tenha duração de 1 (um) dia, EMPRETEC e Soluções de Gestão Avançada.
Se não houver formalização da desistência, o cliente não terá direito à devolução do valor pago.